CORONAVÍRUS: Jogadores do Barcelona rejeitam primeira proposta de redução salarial

Clube teme não conseguir pagar a massa salarial da equipe principal, que ultrapassa os 600 milhões de euros por ano.

CORONAVÍRUS: Jogadores do Barcelona rejeitam primeira proposta de redução salarial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O surto do novo coronavírus obrigou à suspensão da grande maioria das competições desportivas, deixando vários clubes com uma grave crise financeira nas mãos. É o caso do Barcelona, que se vê obrigado a tomar medidas que seriam, até há pouco tempo, impensáveis.

 

A direção liderada por Josep Maria Bartomeu se reuniu no último final de semana com os capitães da equipe principal (Lionel Messi, Sergio Busquets, Gerard Piqué e Sergi Roberto) para propor uma redução salarial. Os jogadores se mostraram receptivos à hipótese.

 

No entanto, segundo informações veiculadas nesta terça-feira pelo jornal espanhol Marca, a primeira proposta apresentada ao plantel orientado por Quique Setién teria sido prontamente rejeitada, devido aos valores colocados em cima da mesa.

 

Os responsáveis do Barcelona se veem assim obrigados a delinear uma nova estratégia para 'cortar' nas despesas, uma vez que teme não conseguir pagar a massa salarial da equipe principal, que ultrapassa os 600 milhões de euros.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS