COLISÃO: Técnico do Guajará sofre lesão na clavícula em acidente de trânsito

O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.

COLISÃO: Técnico do Guajará sofre lesão na clavícula em acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O técnico do Guajará, Tinho Damasceno, sofreu um acidente de trânsito na última segundafeira na cidade de Guajará-Mirim. O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.

 

"Eu não gosto de andar de moto, mas o Lauro (diretor) me deu uma moto para resolver as coisas na cidade. Aí estava buscando os pães dos jogadores, na volta fui converter a esquerda e parei. Mas o cara achou que eu ia atravessar e tentou desviar pelo meu lado e bateu em mim de uma vez", resumiu.

 

Com o acidente, o treinador está afastado de suas funções e o preparador físico Tato Silva vem comandando os trabalhos juntamente com o grupo de jogadores visando o compromisso de sábado diante do Porto Velho. "Com esse negócio da clavícula quebrada não estou indo nem nos treinos, estou mais me cuidando mesmo", frisou.

 

De acordo com informações, o período de recuperação do treinador Guajará será de 30 a 45 dias. Para a partida diante do Porto Velho, o Guajará deve ser comandado novamente pelo preparador físico Tato Silva. Ele conta com o retorno dos zagueiros William e Fernando Andrade, que cumpriram suspensões e estão à disposição.

 

O Guajará retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS