O Leão do Cone Sul terá pela frente no grupo A1 os seguintes rivais: Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo da fase preliminar entre Ji-Paraná x Nacional-AM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Vilhenense conheceu na última quarta-feira seus adversários na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Cone Sul terá pela frente no grupo A1 os seguintes rivais: Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo da fase preliminar entre Ji-Paraná x Nacional-AM.
"É um grupo formado por clubes tradicionais da região Norte. A competitividade com certeza será enorme com esse novo formato da Série D e o planejamento bem feito há de ser o diferencial", destacou o técnico Tiago Batizoco.
Para Tiago Batizoco, o Vilhenense terá jogos difíceis dentro da chave. "É o grande desafio conseguimos vencer esses clubes tão tradicionais da região Norte", acrescentou.
No ano passado, o treinador levou o Real Ariquemes à segunda fase da Série D e acredita no sucesso do Vilhenense na competição. "O nível de competitividade é muito alto e a necessidade de ter um trabalho extracampo referente as logísticas de viagem com excelência faz a diferença nessa competição", frisou.
A estreia do Vilhenense está programada para o dia 23 ou 24 de maio diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!