INTERCÂMBIO: Time Master do Gres Asfaltão participa de evento esportivo e cultural em Manaus

O primeiro a embarcar foi o Mestre Bainha

INTERCÂMBIO: Time Master do Gres Asfaltão participa de evento esportivo e cultural  em Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 “Bons de Samba e Bons de Bola”. Este é o Time Master do Asfaltão que, pela quinta vez, irá à Manaus para um intercâmbio esportivo e cultural, onde acontecerá o jogo com o time AmazonenseOs Normais”. Dentro de uma vasta programação, não poderia faltar o Samba. 

 

Coordenada pelo Diretor de Esporte, Janilson Campos, com apoio da Diretoria da Escola, a agenda principal dos Master’s, é o Jogo que acontecerá às 09:00 de sábado, dia 26/10, na Arena Tarumã

 

O jogo será seguido da tradicional confraternização, regada por uma harmoniosa Roda de Samba. 

 

O primeiro a embarcar foi o Mestre Bainha.  A equipe retorna na segunda feira, dia 28/10.

 

Como se trata de uma escola de Samba, claro que não poderia ficar de fora, uma visita ao reduto do samba manauara onde, num encontro fraternal, trocarão experiências com bambas e amigos como Junior Rodrigues, Iomar Japonês, Marinho Saúba, Paulo Onça, Edu do Banjo, Dudu Brasil, dentre outros. Dentre os locais a serem visitados por enquanto estão os históricos tradicionais Bar do Armando e o Bar do Caldeiras, bem como a República do Samba, e o Quintal do Couro Velho.

 

Está também na programação, visita à agenda de Escola de Samba de Manaus.

 

Formada por 85 pessoas, a delegação Amarelo, Preto e Branco está bem fortalecida, tanto com o time, como com a sua fervorosa e muito especial torcida.

 

O Time Master do Asfaltão e o Time Os Normais mantêm uma relação muito especial, onde prevalece o respeito e a harmonia, valores que serão sempre mantidos e respeitados.

 

Resumindo, este congraçamento será mais ou menos como disse o manauara Chico da Silva: “...Meu pandeiro rebate no gol/ E na defesa bate o tamborim/ O reco-reco, o agogô, a frigideira/ Entregando de primeira quem disser/ Passe pra mim/ No meio campo vem a formação/ Um cavaquinho e um bom violão/ O surdo joga na frente de rompedor/ O ganzá de goleador, o repinique a repicar/ Pela direita tocando com a cuíca/ A torcida se agita pra ver o samba jogar...”

 

Não se trata de uma disputa, na realidade será uma grande confraternização, onde prevalecerá a cordialidade, o companheirismo o calor humano, tão comum nas diversas faces e jeitos do povo amazônico.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS