DE NOVO!: Mais uma vez o estádio Biancão de Ji-Paraná é furtado e deixa campo as escuras

A pratica se repete e fica a cargo da Polícia Civil apurar o ocorrido que tem se tornado uma tradição na cidade

DE NOVO!: Mais uma vez o estádio Biancão de Ji-Paraná é furtado e deixa campo as escuras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

Sem segurança nas dependências do Estádio Biancão, ladrões furtam 1.540 metros de cabos do Biancão e inviabilizam jogos à noite. Atletas e desportistas de Ji-Paraná estão responsabilizando o secretário-regional Everton Almeri Esteves por não ter tomado precaução em relação a segurança do Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão.

 

Ladrões arrombaram o local e furtaram os cabos, inviabilizando as partidas de futebol à noite. O campeonato estadual foi prejudicado e a Federação Rondoniense de Futebol foi obrigada a rever o calendário e o local dos jogos que o Ji-Paraná é mandante.

 

Everton foi nomeado pelo governador Marcos Rocha para defender os interesses e o patrimônio público do Estado em Ji-Paraná. Segundo os desportistas, ele deveria ter alertado a Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Sejucel) sobre a falta de segurança no Biancão e não ter esperando acontecer o pior para então pedir reforço.

 

INVESTIGAÇÃO

 

A Polícia Ciivil já está na investigação e não tem suspeitos do crime,  no entanto promete elucidar em breve. Enquanto isso jogos noturnos estão inviabilizados.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS