O Vilhenense encara o União Cacoalense, considerado o "Patinho Feio" do campeonato e busca uma vaga junto ao Ji-Paraná ou Guaporé.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Vilhenense entra em campo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, buscando retornar ao G2 do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela oitava rodada da competição estadual.
Com 12 pontos, o Vilhenense divide a vice-liderança com o Guaporé, porém cai uma posição em virtude do saldo de gols (5 contra 4). Já o União Cacoalense é o lanterna do grupo B com apenas um ponto.
Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar contar com o zagueiro Júnior Porto, que foi expulso no duelo diante do Guaporé. Porém, o treinador poderá contar com a volta do polivalente Xavão, que cumpriu suspensão e está à disposição. A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Xavão, Pablo, Bertozzi e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson e Tuquinha; Ariel e Mateus Fornazari.
Já do lado do União Cacoalense, o técnico Hermógenes Neto tenta sua última cartada em casa para fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão. A provável formação para a partida deste sábado será: Gustavo Recife; Marquinhos, Alan, Marcelo e Mailson; Wendel, Americano, Jackson e Alisson; Luiz e Careca.
Para o confronto entre União Cacoalense x Vilhenense foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos que trabalhará ao lado dos assistentes Renato Aparecido Reis e Osmar A. dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Mezaque Guimarães Rosa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!