GUAJARÁ MIRIM: "Precisamos resgatar a autoestima" diz Treinador Neneca

Após a derrota por goleada diante a Locomotiva da Capital, o Guajará Mirim que joga sem torcida quer se levantar no certame

GUAJARÁ MIRIM:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O técnico Neneca lamentou o revés na estreia no último sábado do Guajará para o Porto Velho por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 



"O time desconcentrou, a ansiedade tomou conta de alguns jogadores e infelizmente não fizemos aquilo que foi pré-determinado na própria preleção. Acredito no grupo, é um grupo de qualidade e que requer um pouco mais de atenção em alguns aspectos táticos. Acho que vamos acelerar o processo nessa semana para que possamos estrear em casa com outro tipo de postura", destacou. 



Neneca afirmou que o trabalho precisa ser intensificado para o primeiro jogo em casa. "Precisamos resgatar a autoestima dos jogadores, pois foi acachapante o que aconteceu no sábado, mas hoje eles já assimilaram, estão cientes do que erramos e o torcedor pode ficar ciente que no domingo será um novo Guajará em campo", afirmou. 



Para a partida de domingo, o treinador conta com dúvidas para o compromisso diante do Real Ariquemes. "Tem o problema do Paulinho que saiu no intervalo, tenho o problema do Marcos Bahia que sofreu uma pancada", revelou.



Neneca revelou que teve uma reunião com o grupo para cobrar maior determinação em campo. "Tivemos uma conversa bem franca com os atletas, fizemos ver o que nós erramos. Na realidade nós sabíamos que eles vinham com dois extremos com o Leandro na direita e o Fernandinho na esquerda e o Balotelli centralizado. Tinha que ter a dobra e não houve isso no jogo, mas o importante é que o grupo assimilou. A expectativa é grande porque houve a cobrança entre eles mesmo. Respeitamos o Real Ariquemes e sua tradição, mas o Guajará é grande, é forte e vai pra dentro", encerrou. 



O Guajará enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.


 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS