PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Guajará está sem treinador. Após o desligamento do técnico Tinho Damasceno e da gerente de futebol Viviane Almeida, que estiveram com o clube este ano, o GEC segue com planejamento para a temporada 2019, mas ainda não anunciou o substituto para comandar o plantel no Campeonato Rondoniense.

 

Segundo a diretoria do Glorioso, vários nomes foram analisados e há um princípio de negociação, porém, nada foi definido até o momento. O elenco que vai disputar o estadual do ano que vem deve ser formado por um time misto, com reforços de outros estados e também com pratas da casa.

 

O plano inicial é poder contar com pelo menos 30 jogadores, incluindo alguns sub-20, que podem ser inscritos como amadores. Ainda sem nenhum jogador anunciado, o foco está apenas no planejamento e no pagamento de dívidas internas ainda pendentes.

 

O diretor executivo Adelino Evangelista, conhecido como “Lauro”, declarou que o Guajará volta forte para 2019 e que o objetivo é buscar vaga em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Brasileirão.

 

- O Tinho teve alguns problemas pessoais e pediu desligamento. A Viviane também pediu porque foi uma contratação pedida por ele, então ela optou por não continuar, mas nos ajudou muito no planejamento da próxima temporada. O foco é formar um time competitivo e que vai dar alegrias ao nosso torcedor – diz o dirigente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS