A seleção ji-paranaense de voleibol masculino venceu todos os seus compromissos, e tornou-se campeã dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A seleção ji-paranaense de voleibol masculino venceu todos os seus compromissos, e tornou-se campeã dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).
O vôlei campeão iniciou sua campanha vencendo Cacoal por 3 sets à zero, depois derrotou os anfitriões por 3 x 1 e Jaru por 3 x 2, na primeira fase. Na semifinal, fez 3 sets a zero em Porto Velho e, na final deixou pra trás a equipe de Rolim de Moura por 3 a 1.
Na classificação geral, Ji-Paraná está em sétimo lugar com 95 pontos, sonhando com a quinta posição. Cacoal lidera com 386, e uma luta particular com Porto Velho que vem em segundo com 331. O município sede está em terceiro com 159 pontos, seguido por Rolim (120), Ariquemes 116 e Guajará Mirim com 114 pontos.
A competição entra na sua terceira e decisiva semana em Vilhena, com destaque para o basquete e futsal que começaram esta semana. O atletismo de Ji-Paraná finalizou sua participação em sexto lugar no masculino e quarto no feminino, longe do resultado esperado, porém, melhor do que em 2017. "Temos muito a melhor, controlar o nervosismo e se adaptar a maratona de provas", avaliou Isaias Aquino do atletismo ji-paranaense. O atleta finalizou agradecendo a parceria com a Semetur - Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e afirmou que os treinamentos e a renovação continuam.
Ji-Paraná tem prestigiado os atletas locais, revelando novos talentos e incentivando a pratica esportiva, oferecendo locais de treinamento e materiais esportivos. "As escolinhas de iniciação esportiva tem valorizado não só o atleta, mas também o cidadão", disse Seloi Toti. Para a Secretária de Esportes e Turismo os atletas tem representado bem o município, e os resultados mostram que Ji-Paraná esta no caminho certo, valorizando os 'pratas da casa'. O judô ji-paranaense também passou pelo JIR conquistando um quarto e um quinto lugar no masculino e feminino, respectivamente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!