Melhor jogador de futebol do mundo não põe meta imediata para Juventus na Liga dos Campeões e diz que gol de bicicleta é o mais bonito de sua carreira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O português Cristiano Ronaldo garantiu que seu filho mais velho, Cristiano Júnior, de 7 anos, é um digno herdeiro de seu nível de excelência. Resta saber se vai seguir mesmo os passos no futebol como espera o pai. A afirmação em tom de profecia foi feita em entrevista à provedora de conteúdo esportivo Dazn, reproduzida na edição desta quarta-feira do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
- É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza.
"Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio"
- Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão. É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol - disse Cristiano Ronaldo.
A expectativa do melhor jogador de futebol do mundo também é alta em relação a seu novo clube. CR7 acha que pode ganhar sua sexta* Liga dos Campeões da carreira na Juventus. Só não põe prazo imediato para a conquista.
- Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus. Vamos focar nisso, com meus companheiros de equipe, mas sem obsessão, passo a passo, e depois vamos ver: se este ano, no próximo ou no próximo... O objetivo do clube é ganhar o Campeonato Italiano, a Copa Itália e, claro, fazer o nosso melhor na Liga dos Campeões - disse Cristiano Ronaldo.
Na entrevista, o craque também sentenciou que o gol mais bonito da sua carreira foi o de bicicleta pelo Real Madrid, justamente contra a Juventus, na temporada passada. Mas não deixou de fazer a sua média com a torcida de seu novo clube.
- Posso dizer que os pequenos detalhes fazem a diferença no fim das contas. O que vi no estádio facilitou as coisas. Infelizmente, o gol foi feito no meu clube atual. De qualquer forma, isso é passado. Foi o gol mais bonito da minha carreira até agora. Claro, quando as pessoas começaram a me aplaudir no estádio eu fiquei como? "Uau!". Isso me surpreendeu muito, porque nunca tinha acontecido na minha vida. Foi um momento inesquecível - disse.
Cristiano Ronaldo também disse quais são suas preferências fora do futebol. Afirmou que seu segundo esporte é o ping-pong, aquele em que se sai melhor, mas o que gosta mais de assistir são as lutas de UFC.
* CORREÇÃO: Diferentemente do que foi publicado na versão original do texto, Cristiano Ronaldo vai tentar ganhar a Champions pela sexta vez, não quinta. O erro foi ao ar às 6h43 e corrigido às 9h36.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!