ESTADUAL 2018: Ji-Paraná vence, mas Real Ariquemes fica com o título do Rondoniense Sub-20

Equipe do Vale do Jamari foi derrota por 1 a 0, mas como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, ficou com o título

ESTADUAL 2018: Ji-Paraná vence, mas Real Ariquemes fica com o título do Rondoniense Sub-20

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Real Ariquemes foi derrotado na noite deste sábado pelo Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Biancão, mas ficou com o título do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.



O único gol da partida foi marcado por Gil Timor, aos 11 minutos do segundo tempo.


Com o resultado, o Real Ariquemes superou o Ji-Paraná no placar agregado por 2 a 1, garantiu o título do Estadual Sub-20 e garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.



O Jogo – Após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Ji-Paraná iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Ykis finalizou no canto, mas o goleiro Matheus Miranda fez a grande defesa. Dois minutos depois, Wendel cobrou falta, mas o goleiro Matheus Miranda salvou o Ji-Paraná.



Aos poucos, o Real Ariquemes tentava oferecer perigo à meta do goleiro Fabrício, mas quem aproveitou foi o Ji-Paraná com os espaços oferecidos. Aos 21’, Yuri ganhou na corrida do seu marcador e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 31’, Yuri recebe na área, toca para Ykis que entra livre na área e perde um gol incrível. Quatro minutos depois, novamente Ykis recebe livre e tenta tocar por cima do goleiro Matheus Miranda, que volta a salvar o Furacão do Jamari. Já aos 37’, Yuri domina a bola na área e finaliza no canto, mas o goleiro do Real Ariquemes volta a efetuar a defesa.



Aos 39’, Gabriel cobrou falta e a bola passou rente a trave, assustando o goleiro Fabrício.



Na volta do intervalo, o Ji-Paraná adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário. Em um erro de marcação, a bola sobrou para Gil Timor, que cabeceou a bola para abrir o placar para os donos da casa.



Com o gol, o Ji-Paraná cresceu na partida, porém não conseguiu mais oferecer perigo à meta do goleiro Fabrício. Já o Real Ariquemes tentava explorar os espaços nos contra-ataques. Aos 36', Rafael Ferrasso arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave. Já, aos 47', o zagueiro Derley foi expulso após reclamação com o árbitro da partida, deixando o Ji-Paraná com um a menos em campo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS