Fifa quer acabar com empréstimos de jogadores entre clubes

A medida está na pauta no Comitê Executivo da entidade e será discutida ainda este ano

Fifa quer acabar com empréstimos de jogadores entre clubes

Foto: Flamengo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A FIFA está estudando acabar com o empréstimo de jogadores entre clubes. De acordo com a revista France Football, a medida tem sido avaliada nos últimos meses e será discutida no Comitê Executivo da entidade em outubro.

 

A proibição dos empréstimos foi questionada devido à política que tem sido aplicada ultimamente. Com o objetivo de dar mais minutos ou valorizar o seu jogador, os clubes emprestam-os a outros times, e isso acontece desenfreadamente.

 

Um exemplo é que nesta temporada, a Juventus emprestou 41 jogadores, enquanto a Udinese emprestou 37, o Chelsea 22, e o Manchester City 18, sendo um deles ao Flamengo, como é o caso do atacante colombiano Marlos Moreno.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS