Seleção demite técnico a dois meses da Copa da Rússia

Japão já encontrou substituto

Seleção demite técnico a dois meses da Copa da Rússia

Foto: Reuters

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O treinador Vahid Halilhodžić foi demitido pelo Japão a dois meses da Copa do Mundo da Rússia. O bósnio estava na seleção asiática desde 2015 e comandou seleções nos dois últimos mundiais: Costa do Marfim (2010) e Argélia (2014).

 

Jogadores teriam perdido a confiança no técnico por problemas de comunicação, e teriam solicitado a mudança à Federação Japonesa de Futebol.

 

Akira Nishino, diretor de futebol do Japão, já assumiu a equipe e deve ser o nome à frente do time na Rússia. Ele treinou a equipe olímpica japonesa nos Jogos de Atlanta-1996, quando o Japão venceu o Brasil na estreia, por 1 a 0.

 

A estreia no Mundial está marcada para 19 de junho, contra a Colômbia. No grupo, os japoneses enfrentam ainda Senegal e Polônia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS