Ex-goleiro do Genus é preso no intervalo de jogo dentro do vestiário

Oficial de Justiça com apoio da PM efetuaram a prisão do jogador

Ex-goleiro do Genus é preso no intervalo de jogo dentro do vestiário

Herton foi vice-Campeão em 2009 em Rondônia / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O goleiro Heverton Santos de Oliveira, o “Heverton Perereca”, de 39 anos, atuou pelo Genus de Porto Velho em 2009, que foi vice-campeão estadual contra o Vilhena Esporte Clube, foi protagonista de um caso inusitado. Com passagens pelo Guarani-SP, Comercial-SP, Apucarana-PR, Luverdense-MT, Cacerense-MT, União-MT, Mixto-MT e Operário-MT, ele foi preso no intervalo do jogo válido pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense e o Luverdense, na noite da última quinta-feira (18) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Um oficial de Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos. Nossa reportagem fez contato com a diretoria do seu atual time, o Operário de Várzea Grande que tenta atenuar a situação. O goleiro do Operário e foi substituído depois de ser preso no intervalo do primeiro para o segundo tempo de jogo. O mandado de prisão, que está em segredo de Justiça, foi decretado pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

 

A equipe por meio de sua assessoria diz que o oficial de Justiça apresentou um mandado e o levaram por não pagar pensão alimentícia. Heverton ao ser preso foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) disse que Heverton está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Como se não bastassem os problemas o time do goleiro Heverton ainda perdeu para o Luverdense por 2 a 1.

 

Curiosidade

O estádio Arena do Pantanal de Cuiabá, antigo Verdão "José Fragelli" vivenciou nos anos 90 outro episódio parecido. Durante um jogo entre Mixto x Operário, mesmo time de Perereca, uma confusão entre os jogadores do Tigre, gerou uma briga dentro do gramado. Um Camburão entrou em campo e a Polícia Militar levou preso o goleiro mixtensa Edilson e o técnico Ruiter de Carvalho. Após a confusão foram liberados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS