O Genus estreou com goleada na tarde deste domingo o Guajará por 4 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e largou na frente no returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela primeira rodada da competição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus estreou com goleada na tarde deste domingo o Guajará por 4 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e largou na frente no returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela primeira rodada da competição.
Antes da bola rolar, a partida contou com mais de 40 minutos de atraso devido a falta de policiamento no estádio Aluízio Ferreira. Buscando estrear com vitória
no returno, o Genus foi ao ataque. Logo aos nove minutos, Tcharles avança pela direita e cruza para Fernandinho que acerta a trave. Na sobra, Fernandinho tem nova oportunidade e volta a acertar a trave.

Aos 14’, Fernandinho tem nova oportunidade. Fernandinho finaliza, mas o goleiro Ferreira defende. Quatro minutos depois, Fernandinho faz jogada individual, passa por dois marcadores, pelo goleiro e toca para o fundo das redes, abrindo o placar para o Genus.
Aos 41’, Thiago Xuxa faz jogada pela direita, passa para Alex que entra na área e toca para Tcharles marcar o segundo gol do Genus.
Quatro minutos depois, Alex cobra falta com perfeição e marca o terceiro gol do Aurigrená da Capital.
Na segunda etapa, o Guajará retornou a campo disposto a engrossar a partida. Mas aos 20 minutos, o lateral Robson agride o atacante Fernandinho e o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela expulsa o atleta.
No segundo tempo, Pemaza ainda teve três oportunidades e desperdiçou-as. Mas o Genus conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 44’, Tcharles entrou pela esquerda e bateu forte para fechar a goleada do Aurigrená da Capital.
Com o resultado, o Genus chegou aos três pontos e divide a liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015 com o Ariquemes.
No próximo domingo, o Genus enfrenta o VEC, no estádio Portal da Amazônia. Já o Guajará recebe o Ariquemes, no estádio João Saldanha.
Ficha Técnica
Genus 4 x 0 Guajará
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Público pagante: 250 torcedores; Renda: R$ 3640,00;
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Reginaldo Alves de Melo e Risley Pinheiro Martins; 4º árbitro: Álvaro Araújo;
Gols: Fernandinho aos 18’, Tcharles aos 41’ e Alex aos 45’ do 1º; Tcharles aos 44’ do 2º;
Cartões amarelos: Jobert (Genus); Galdino (Genus);
Genus
Dida; Índio (Dodô), Jobert, João Pedro e Guarate; Xana, Dimas, Tcharles e Alex (Pinóquio); Thiago Xuxa (Pemaza) e Fernandinho. Técnico: Claudemir Pontin.
Guajará
Ferreira; Robson, Cavalo, Galdino e Ricardo; Caio, Ronildes, Max (Lucas Silva) e Johny Willian (Tiago); Egilson (Anderson) e Ramiro. Técnico: Cícero Gomes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!