Após empate na estreia, equipe rondoniense foi derrotada pela AABB-AC nesta quarta-feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Dal Molin conheceu nesta quarta-feira sua primeira derrota na Liga Norte de Futsal. O representante de Rondônia foi derrotado pela AABB-AC por 3 a 2, no Ginásio do Sesi, pela segunda rodada da competição nacional.
Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS
O jogo iniciou muito pegado. Apesar da posse de bola, as chances de gol não apareciam. Até que aos 13 minutos, depois de lançamento do goleiro, Jackson, pivô da AABB, dominou no peito e de bicicleta fez o Ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi) treme. Um golaço da AABB.
O tento empolgou a equipe da casa. Tanto que aos 17 minutos, depois de bola triangulação, Alakis apareceu no meio e de primeira encheu o pé e não deu a mínima chance ao goleiro do Dal Molin de praticar a defesa. AABB 2 a 0.
Precisando do resultado, a equipe de Rondônia foi ao ataque e aos 19 minutos, teve um pênalti a seu favor. Vagner chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. O camisa 8 cobrou com violência e diminuiu.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Welton foi lançado, cortou a marcação para o meio, bateu meia altura e fez o terceiro dos acreanos.
Mas no minuto seguinte, depois de bobeira de defesa, Antônio recebeu na frente e mandou para o fundo do gol, marcando o segundo do Dal Molin e recolocando sua equipe no jogo.
Até o apito final, a partida ficou totalmente aberta, mas apesar das chances os times não conseguiram mais movimentar o placar. Final de jogo, vitória da AABB pelo placar de 3 a 2.
Com o resultado, a equipe rondoniense ocupa a penúltima posição com apenas um ponto. Já a AABB divide a liderança da Liga Norte juntamente com o Shouse-PA, porém a equipe paraense possui melhor saldo de gols.
Nesta quinta-feira, às 15 horas, o Dal Molin vai em busca da primeira vitória na competição diante do Pacoval/Sesp/Santos-AP. Já a AABB encara, às 18 horas, a equipe do Abílio Nery.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!