Sem dar satisfação, rondoniense abandona o América-RN

Atleta não compareceu no jogo contra o Baraúnas e embarcou rumo à Rondônia.

Sem dar satisfação, rondoniense abandona o América-RN

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação/América-RN
O meia-atacante rondoniense Odaildo Souza de Oliveira, o conhecido Índio Oliveira, abandonou no último final de semana seu clube: o América de Natal. O jogador simplesmente desapareceu de Natal sem dar satisfação ao clube potiguar.

Após ter sido rebaixado para o elenco sub-20, o jogador faltou ao jogo do último sábado contra o Baraúnas, em Mossoró, e embarcou rumo a cidade de Porto Velho, de onde seguiu para Guajará-Mirim, sua cidade natal. O jovem atleta era aguardado para o treinamento de segunda-feira, mas não compareceu.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, o jogador vem apresentando um comportamento disciplinar muito abaixo do esperado e, mesmo com o acompanhamento dos profissionais do clube, não mudou suas características.

Já o técnico do América-RN, Roberto Fernandes, frisou que isso mostra que o atleta não dá a mínima para o clube.

Com 19 anos, Índio Oliveira foi um dos destaques do América-RN no Campeonato Potiguar deste ano e chegou, inclusive, a atuar contra o Ji-Paraná-RO, na Copa do Brasil. Depois, só disputou uma partida na Série B, e foi reintegrado ao elenco sub-20 para a disputa do Estadual da categoria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS