A bordo de modernas motocicletas de potência acima de 200cc, e com equipamentos e assessórios de localização, Alexandre Bandeira, Edésio Alves de Jesus e Clodoaldo Andrade, irão partir de Porto Velho no dia 25 de agosto e por aproximadamente 10 dias real
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Percurso total de ida e volta dos motociclistas chega aos 8.000 Km.
Três amigos portovelhenses juntaram a paixão por motociclismo e um sonho em comum, desbravar a Transamazônica, uma das rodovias mais polêmicas e controversas do país. A Rodovia (BR 230) é a terceira mais longa do Brasil, com aproximados 4.000 km, a maior parte dos quais, em condições praticamente intrafegáveis por não ser pavimentada em sua grande maioria, o trânsito é quase impraticável nas épocas de chuva.
A bordo de modernas motocicletas de potência acima de 200cc, e com equipamentos e assessórios de localização, Alexandre Bandeira, Edésio Alves de Jesus e Clodoaldo Andrade, irão partir de Porto Velho no dia 25 de agosto e por aproximadamente 10 dias realizarão uma das maiores experiências de suas vidas.
Os aventureiros irão passar pelos estados de Rondônia, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará e no fim da viajem chegarão à cidade de Cabelo, interior do estado da Paraíba, local onde fica cravada a placa que marca o quilômetro zero da Transamazônica, ao todo o trio de motociclista percorrerá 56 cidades brasileiras.
Porém uma das grandes dificuldades encontradas por esses aventureiros de Rondônia é a falta de apoio, eles já contam com alguns parceiros, porém para que tudo saia de acordo com o planejado, eles precisam de apoio de empresários locais.
“O nome da empresa que apoiar nosso projeto terá total divulgação em nossas camisetas, adesivos nas motos e nas matérias jornalísticas que produzirão em decorrência da nossa aventura, e além de tudo estará apoiando a divulgar o nome de Rondônia, pois é essa bandeira que estamos levando conosco”, afirmou Clodoaldo Andrade.
Durante todo este trajeto será documentada a beleza e a diversidade da flora, fauna, paisagens, cultura e suas diferentes manifestações ao longo Percurso que compõem o roteiro da expedição, e tudo será compartilhado com o público rondoniense através do Rondoniaovivo.
Para apoiar o trio de motociclistas que irão “desbravar” a Transamazônica, basta ligar nos telefones (69)84298474, ou (69) 9213-1010, para quem tiver vontade de conhecer mais sobre o projeto, basta entrar no blog dos aventureiros.
A expedição na Transamazônica já conta com o apoio da GN INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, ALINHAVO UNIFORMES, MASTTER MOTOS, RONDÔNIA AO VIVO e VELOZ Placas e luminosos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!