O Moto entra em campo neste sábado, às 18 horas, diante do Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira, buscando confirmar a liderança na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2009.
Com o objetivo de buscar decidir o jogo final da Segundinha em casa, o Moto busca um simples empate neste sábado.
Para esta partida, o técnico Lion Silva não poderá contar com dois jogadores. São eles lateral Bruno Braúna, que foi expulso no último jogo, e o volante Paulo César, que tomou o terceiro cartão amarelo e é ausência certa para o compromisso.
Porém nem tudo é problema no Alvirrubro. O treinador poderá contar com o retorno do atacante Marcos Canhoto, vice-artilheiro da competição, com três gols.
Já do lado do Galo da BR, o técnico Carioquinha não poderá contar também com dois jogadores. São eles: o atacante João Paulo e o lateral-direito Marcinho, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo na última partida.
Mas o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro César e do lateral-esquerdo Michel, que cumpriram suspensão e estão a disposição do técnico.
Para o Ji-Paraná só a vitória interessa para que o clube possa garantir a vantagem de decidir o jogo final da Segundinha no estádio Biancão.
Ficha Técnica
Moto x Ji-Paraná
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Horário: 18 horas;
Árbitro: Almir Belarmino Caetano;
Moto
Diemison; Guarate, Walmir, Thiago Vela e Vander; Océlio, Quintino, Robe e Elsinho; Juliano César e Marcos Canhoto. Técnico: Lion Silva.
Ji-Paraná
Beto; Marcinho, César, Alfredo e Michel; Douglas (Fernandinho), Wanderson, Rincón e Leivinha; João Paulo e Careca. Técnico: Antônio Carlos “Carioquinha”.