Goleiro do Genus chama atenção de clubes da Série C do brasileirão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O goleiro Heverton Perereca (30), do Genus, vem sendo um dos destaques do Campeonato Rondoniense 2009. Demonstrando muita determinação e segurança em campo, o arqueiro vem chamando a atenção de clubes para a disputa da Série C do Brasileiro.
Desde que chegou ao Genus, a equipe cresceu muito na competição, terminando a fase inicial na vice-liderança. “Colocamos na cabeça que tínhamos que nos manter focados na competição, pois qualquer vacilo seria fatal. Cheguei ao clube e estávamos em quarto e conseguimos nos classificar em segundo”, destacou Perereca.
O goleiro acredita que todo grupo está fazendo a diferença nesta grande campanha do Genus na competição. “Todos estão fazendo sua parte e eu ajudando da melhor forma possível através da experiência”, frisou.
Durante a competição, Perereca tem demonstrado muita segurança, demonstrando ser um goleiro completo. “Isso vem de muito trabalho duro. Não sou um jogador de futebol e sim um atleta profissional”. “Me dedico todos os dias intensivamente ao meu trabalho e amo aquilo que faço. A cada dia procuro ser melhor que ontem”, completou.
Para Perereca, o Genus possui todas as condições de chegar a decisão, principalmente por jogar em casa e diante de sua torcida. “Vamos fazer de tudo para conquistar essa vaga e dar um presente a torcida do Genus, mas com todo respeito ao Ariquemes, que também é uma grande equipe”, afirmou.
Seu desempenho na competição rondoniense tem feito com que o goleiro receba propostas de clubes da Série C do Brasileiro. “Acredito que primeiramente Deus está a frente de tudo e depois ao meu trabalho. Estou fazendo o possível para que possa dar um grande salto em minha carreira”, finalizou o goleiro.
Heverton Perereca possui passagens pelo Guarani-SP, Comercial-SP, Apucarana-PR, Luverdense-MT, Cacerense-MT, União-MT, Mixto-MT e Operário-MT.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!