*CRUZEIRO e MOTO
*Enquanto a bola não dança na Primeira Divisão, Copa do Brasil ou Série C (o representante rondoniense saiu na primeira fase), o torcedor de Porto Velho e do interior se prepara para a abertura da Segunda Divisão. O campeão sobe à Primeira Divisão em 2007. Fora das quatro linhas, a "guerrinha" entre Moto Clube e Cruzeiro que a torcida quer ver dentro de campo quem sairá vencedor.
*TUDO EMBOLADO
*O Grupo 17 da Série C segue embolado após três rodadas. A Tuna chegou aos quatro pontos, a mesma pontuação das demais equipes. Contudo, o time paraense não saiu da quarta colocação por conta do saldo de dois gols negativos. O Operário, líder, tem dois positivos. Maranhão e Ananindeua são o segundo e terceiro, pelo critéri ode saldo de gols.
*RODADA
*Nas próximas três rodadas do Grupo 17 da Série C, a Tuna leva a vantagem de jogar duas partidas no estádio do Souza, em Belém - contra Operário, dia 27, domingo, e Maranhão - e outra diante do Ananindeua, provavelmente na Curuzu, estádio do Paysandu.
*SÉRIE B
*Na série B, o Remo terá que vencer em casa todos os jogos para não descer novamente o degrau rumo à Série C. A derrota para o São Raimundo (AM) por 1 a 0, deixou o Remo com a obrigação de vencer todos os jogos dentro de casa no returno do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será sábado, 26, contra o CRB (AL). A partida poderá ser realizada no Baenão.
*
#### R Á P I D A S ####
*A falta de apoio que o esporte amador enfrenta no Estado é notória. Alem dos raros espaços para treinamentos, há dificuldades para o deslocamento de seleções quando vão disputar até certames nacionais ### Agora, é o voleibol quem enfrenta a maratona, verdadeira corrida atrás de passagens com destino a São Luis do Maranhão. Lá, é a sede da chave Norte juvenil masculino de voleibol ### O esporte não tem tido a atenção necessária que deveria ter, especialmente das autoridades. O esporte é um caminho na descoberta e formação de talentos e de caráter da juventude ### Quem não lembra do empurrão de Enilton, do Palmeias, no jogador do Botafogo e depois fez o gol validado pela arbitragem? ### E que tal o gol ilegal do Inter sobre o São Paulo, quando Eller chutou o braço de Rogério Ceni? ### E o segundo em impedimento? ### Pois é, e a CBF diz que tem acompanhado atentamente o trabalho dos árbitros do quadro nacional. E criou um tal do Quadro de Observadores. No mínimo, de cegos ###