ELEIÇÕES 2024: Fábio Netinho lidera intenções de voto em Guajará-Mirim, segundo pesquisa

Raíssa Bento aparece em segundo lugar; pesquisa foi realizada nos dias 29 e 30 de setembro de 2024 com 300 entrevistados

ELEIÇÕES 2024: Fábio Netinho lidera intenções de voto em Guajará-Mirim, segundo pesquisa

Foto: Brasil Dados; reprodução via 'ViaRondônia'

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fábio Netinho, candidato à prefeito em Guajará-Mirim pelo Progressistas, lidera as intenções de voto no município rondoniense, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Dados. 
 
 
 
Com 39% das intenções de voto, Netinho ocupa o primeiro lugar da pesquisa. Raíssa Bento, que concorre ao cargo de chefe do poder executivo municipal pelo Movimento Democrático Brasileiro, aparece em seguida com 22% das intenções de voto. 
 
 
 
Mary Granemann, atual prefeita de Guajará-Mirim que tenta reeleição pelo Partido Liberal, acumulou 15% das intenções de voto no resultado da pesquisa. Dr. Neidson, ex-deputado que almeja o cargo de prefeito pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, somou 6% do total. Indecisos somaram 18%. 
 
 
 

Dados 

 
A pesquisa foi contratada por Gledson Lopes Santiago, realizada por Ivani Mota de Araújo / Instituto Brasil Dados, nos dias 29 e 30 de setembro de 2024 com 300 entrevistados. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos, e tem um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (CONRE 6708) e registrada no TRE-RO sob o número RO-01313/2024.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS