A atriz, protagonista da série, cresceu em Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quem perdeu a série Terrores Urbanos que passou na Rede Record para todo o Brasil com a atriz Cristina Lago terá uma segunda chance de assistir. A atriz, que cresceu em Rondônia, é a protagonista do episódio ‘O Homem do Saco’, que irá ao ar no próximo dia 18 de abril, pelo Warner Chanel. A primeira temporada entrou nos destaques da programação do canal recentemente. A série está passando semanalmente.
Cristina Lago, que se orgulha em dizer que cresceu em Rondônia, está cada vez mais conquistando seu espaço nas telas. A atriz é o destaque do quinto e último episódio da série Terrores Urbanos, que foi inspirado na famosa lenda do “homem do saco”.
“Quero convidar todos os rondonienses para assistirem ao episódio baseado na lenda do homem do saco. Tenho certeza de que todos vão se surpreender com a história de suspense, em que tive a satisfação de protagonizar uma personagem desafiadora. Espero que todos assistam e me digam pelas minhas redes sociais o que acharam do episódio”, afirma Cristina Lago.
O episódio conta a história usada por adultos como uma artimanha para amedrontar crianças indisciplinadas. O “homem do saco” tornou-se um sucesso entre as famílias. A ideia é que o estranho sujeito levaria embora com ele as crianças que não se comportassem e andassem sozinhas, sem seus responsáveis. Ainda segundo a história, as crianças capturadas virariam sabão.
Na televisão, Cristina já foi vista em diversas produções. Na Rede Globo, atuou em I Love Paraisópolis, Sob Pressão e Malhação, entre outros. Na Record TV, esteve em Milagres de Jesus e Conselho Tutelar. Já no cinema nacional, os destaques vão para os filmes Bruna Surfistinha e Olhos Azuis, além das séries de Pacto de Sangue, da Netflix e Canal Space; e Magnífica 70, da HBO.
Serviço:
- Exibição de Terrores Urbanos: quinta-feira (18), às 21h40 / Reprise: sexta-feira (19), às 18h45, no Warner Chanel.
- Elenco: Cristina Lago, Annalara Prates, João Signorelli, Veridiana Toledo, Rosana Maris, Luciana Carnieli, Janaina Leite, Shirley Cruz e Fernanda Rocha.
- Direção: Fernando Coimbra.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!