Morreu, na última sexta-feira (28), Darlene S. Melo, aos 25 anos de idade. Ela foi uma das quatro vítimas do acidente automobilístico que aconteceu na BR-319, na região do Açaizal, em Humaitá (AM).
Nesta terça-feira (01), Cláudia Chan, amiga próxima de Darlene, contactou o Rondoniaovivo para prestar uma homenagem. Darlene, que deixa uma filha, é comadre do filho de Cláudia.
Ao
Rondoniaovivo, Cláudia pediu a publicação de um texto sobre saudades - que pode ser conferido abaixo.
“Lembro de você todos os dias com saudade — Hoje, me lembrei de você que não está mais aqui. Meu coração se aqueceu com boas lembranças e se entristeceu por saber que você partiu. Guardo sempre um lugar especial na minha memória para celebrar a pessoa que você era.
Alguém honesto, atencioso e cheio de amor para dar. Às vezes, me perco nas lembranças. Sinto uma saudade imensa do tempo que passamos lado a lado. Oro a Deus para que você esteja em paz enquanto sinto uma falta enorme de ter sua presença ao meu lado.”
A missa de 7º dia de Darlene S. Melo acontece nesta quinta-feira (3), na Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada no bairro Embratel, a partir das 19h.