DOCUMENTÁRIO: Dançarina processa Anitta por uso indevido de imagem

Dançarina moveu ação contra cantora e produtoras da série por aparecer em filmagens

DOCUMENTÁRIO: Dançarina processa Anitta por uso indevido de imagem

Foto: Reprodução/Netflix

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Kelly Tavares dos Santos está processando a cantora Anitta, a Netflix e a Conspiração Filmes S.A por uso indevido de imagem. A dançarina aparece por dois segundos no terceiro episódio do documentário Anitta - Made in Honório quando aparecem as apresentações antigas da artista.

A dançarina pede indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 50 mil. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal em Off, a dançarina descobriu pelos amigos que sua imagem aparecia na série documental.
 
Os advogados de Kelly afirmaram que ela não assinou nenhum documento que permitisse o uso de imagem na produção, e com isso optou por entrar com uma ação contra a cantora.
 
"Importante destacar que a autora não autorizou a veiculação de sua imagem, muito menos foi informada de que estaria participando de uma série a qual seria veiculada em rede mundial de streaming", diz a defesa da jovem. "Ou seja, em hipótese alguma poderiam as rés divulgar a imagem da autora Kelly sem a sua anuência", relatou um dos advogados.
 
O documentário foi lançado no final de 2020 e conta com imagens de apresentações realizadas pela cantora em anos anteriores. "De Honório Gurgel para o mundo. Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá. Prepare-se, a temperatura vai subir!", consiste a sinopse da série.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS