O ex-diretor do programa Domingo Legal, do SBT, Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, reclamou do apresentador Celso Portiolli após ter sido demitido em 2012, depois de 28 anos de trabalho.
“Eu falo que ele foi ingrato comigo porque quando ele tinha condições de me segurar (não segurou)”, revelou Walter para a influenciadora Rê Agapito em uma live no Instagram.
O ex-diretor revelou detalhes da sua demissão. “Quando o Celso Portiolli foi renovar o contrato, botaram minha cabeça numa bandeja. Mas o que aconteceu? O Celso tinha metade da direção de um lado e o outro cara (diretor) na outra metade. Naquela hora, o Celso Portiolli poderia ter dito: ‘Não mexa com ele'”, afirmou Walter.
O ex-diretor ainda disse que foi ele que deu chance para o apresentador estrear na televisão. “A primeira vez que veio uma fita cassete (dele, com teste para TV, veio) no meu nome. O interesse veio da minha mão. Eu podia ter pego aquela fita cassete e jogado no lixo. E aí ele não era quem ele é hoje. Entendeu?”, afirmou Walter.