AJUDA: Filho de Chitãozinho se cadastra para receber auxílio emergencial

Allison Lima ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha

AJUDA: Filho de Chitãozinho se cadastra para receber auxílio emergencial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos herdeiros de Chitãozinho, um dos maiores artistas do país, estaria passando por problemas financeiros. De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima, filho da dupla de Xororó, teria se cadastrado para receber o auxílio emergencial do governo e ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha.
Allison foi casado com a modelo Nicole Wolfensberger, com quem tem uma filha de seis anos. Uma amiga do ex-casal contou para o jornalista que o filho do sertanejo, que é cantor de folk rock, está devendo a pensão e disse que o artista se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para poder receber o auxílio emergencial.
 
Do outro lado da história, Nicole não está conseguindo se cadastrar para receber os mil e duzentos reais aos quais teria direito. Por conta da pandemia, ela não está conseguindo trabalhos como modelo e já sofre as consequências disso. O apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada e as duas correm o risco de serem despejadas.
 
Por meio da assessoria de Chitãozinho, Allison declarou que não está devendo o dinheiro da pensão, mas pediu uma revisão do valor, pois não está fazendo shows atualmente. O cantor também disse que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.
 
“Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, diz o comunicado da assessoria.
 
Chitãozinho se limitou a declarar, também por meio da equipe de comunicação, que dá suporte financeiro ao filho e a neta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS