BAGUNÇA: Veja o estado em que Belo e Gracyanne deixaram imóvel em Moema

Proprietário do imóvel diz que cantor deixou uma dívida em torno de R$ 184 mil, mas Belo nega

BAGUNÇA: Veja o estado em que Belo e Gracyanne deixaram imóvel em Moema

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A coluna teve acesso ao processo judicial movido por David Maciel, proprietário do imóvel que Belo e Gracyanne Barbosa moraram em Moema, São Paulo. A ação corre na 5ª Vara Cível do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo. Eles se mudaram para esta casa em dezembro de 2017 e, desde outubro de 2018, o dono do local acusa o casal de não pagar os  aluguéis atrasados, IPTU, contas de água e luz, somando uma dívida em torno de R$ 184 mil. O imóvel foi alugado no nome da Central de Shows e Eventos Ltda, mas a empresa provou com fotos que a casa era moradia de Belo e Gracyanne. A Justiça, no entanto, não está conseguindo citar o casal para que tome conhecimento do processo. Nos autos constam fotos de como Belo e Gracy teriam deixado o imóvel. E a gente mostra para você, caro leitor! 

 

Procurado, Belo disse que não tem conhecimento do processo, que a casa de Moema não foi alugada em seu nome, e sim no nome de uma empresa. Ele contou que a casa era feita de 'base' por ele e sua mulher quando estavam em São Paulo. O cantor afirmou que ainda que não foi citado, mas possui residência fixa no Rio e em São Paulo. Além disso, sua agenda de shows está disponível na internet. Por isso, segundo ele, o oficial de Justiça poderia encontrá-lo facilmente.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS