O garoto foi transferido para um quarto do Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de dois dias internado na unidade de terapia intensiva (UTI), Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, recebeu alta e foi para um quarto do Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. A decisão, segundo o último boletim médico, foi tomada após uma “evolução satisfatória do trauma craniano”.
“O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje [24/06/2019] exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo neurológico para quarto comum”, diz o comunicado do hospital.
Luciano Huck contou ao Fantástico, na noite desse domingo (23/06/2019), como aconteceu o acidente de Benício, de 11 anos. O garoto precisou ser submetido a uma cirurgia na madrugada. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, desabafou o marido de Angélica.
O apresentador falou também sobre o procedimento. “Ele teve uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico. Ele operou na madrugada de sábado [22/06/2019] para domingo [23/06/2019]. Está bem. Ainda não há previsão de alta [hospitalar] e acho que não tem que ter pressa nisso. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Você tem que ter calma, um passinho de cada vez”, disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!