RANKING: WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados

Lista tem novidades como o QQ e o Tik Tok, além do desaparecimento do Twitter

RANKING: WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Facebook é o aplicativo mais baixado de todos os tempos no Google Play e na App Store, alcançando mais de 500 bilhões de downloads. Segundo relatório da App Annie, empresa provedora de dados do mercado de aplicativos, as primeiras posições do ranking são dominadas por redes sociais. Na sequência do Facebook, vêm o WhatsApp, Messenger, Instagram, YouTube, Snapchat e Skype.

 

Segundo o 'TechTudo', o levantamento também mostra que os tempos não são de crescimento para todas as redes sociais. O Twitter, por exemplo, deixou a lista de apps baixados.

 

Confira os mais baixado no Google Play:

 

Confira os mais baixado no App Store:

 

Notícias ao Minuto

 

Novidades

 

O ranking traz dois nomes ainda pouco conhecidos pelos brasileiros: o QQ e o Tik Tok. O primeiro, é o mensageiro gratuito mais popular da China, com 899 milhões de contas ativas em junho de 2016. O WeChat, do mesmo desenvolvedor do QQ (Tencent), obteve a 9ª colocação no ranking geral da Apple.

 

Já o Tik Tok estreou nos dois rankings de apps com mais downloads em 2018 e, na lista da Apple conquistou o topo do levantamento. No Google, o aplicativo ficou em sétimo lugar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS