Informações sobre os locais com maior desempenho de voto no primeiro turno resultaram em estratégia para conter passagem de ônibus de eleitores, segundo PF
Foto: Evaristo Sá/AFP
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, tinha em mãos um “boletim de inteligência” que continha os locais em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi mais votado no primeiro turno. A informação foi compartilhada ontem (2), na coluna do jornalista político Lauro Jardim, para o jornal O Globo.
BOMBA! PF encontrou relatório de urnas com mais votos no 1º turno em Lula no Ministério da Justiça de Bolsonaro comandado por Anderson Torres. Dias depois, a PRF fazia blitz justamente nesses locais no 2º turno. Que Bolsonaro vá fazer companhia a Torres, que já está preso!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) April 2, 2023
GRAVE: O governo usou a estrutura de inteligência estatal para mapear os lugares onde o presidente Lula foi o mais votado e assim deflagrou operações para impedir que as pessoas fossem as urnas no segundo turno.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) April 2, 2023
E assim vamos nos aproximando do momento de uma delação que revelaria toda a quadrilha miliciana política e seus malfeitos. Como nos prometeu o Bozo, citando a Bíblia: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) April 2, 2023
Vai, conta a verdade, Torres ! https://t.co/v265JjN1T7
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!