TENSÃO: Mulher é libertada após passar 17h refém dentro de carro no Pará

Os três filhos dela foram liberados antes

TENSÃO: Mulher é libertada após passar 17h refém dentro de carro no Pará

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma mulher de 23 anos feita refém dentro de um carro em Belém, no Pará, foi libertada após cerca de 17 horas de negociações. O criminoso, que chegou a manter também os três filhos dela reféns no veículo, se entregou à polícia. As crianças já haviam sido liberadas algumas horas antes pelo suspeito. 
 
A informação foi confirmada pelo Governo do Pará por meio das redes sociais, que publicou: "Foi encerrado o sequestro que envolvia um homem, provavelmente em surto, em Belém. A última vitima foi libertada sem ferimentos. O homem foi encaminhado para atendimento médico e procedimentos policiais cabíveis". 
 
Segundo a TV Liberal, afiliada da Rede Globo na região, as informações iniciais são de que a mulher entrou em um carro de aplicativo na Avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci, por volta de 19h10 de ontem com os filhos e, em seguida, o veículo foi abordado por um assaltante. 
 
O motorista conseguiu fugir, mas a mulher e os filhos foram mantidos como reféns. Na madrugada desta quinta-feira, duas crianças, uma de 7 anos e outra de 8, foram liberadas durante negociações com policiais. A terceira, de 3 anos, só saiu por volta das 9h50 de hoje. 
 
De acordo com os policiais, o assaltante teria transtornos mentais e pediu pela imprensa e por pessoas da própria família no local. Ele teria usado facas para manter as vítimas como reféns.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS