BUENOS AIRES: Lula vai à cerimônia de oferenda floral e se reúne com Fernández

"A relação de parceria entre nossos países é antiga e vamos aprofundar a cooperação pelo desenvolvimento da região e o melhor para nossos povos", disse Lula sobre viagem à Argentina

BUENOS AIRES: Lula vai à cerimônia de oferenda floral e se reúne com Fernández

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou na manhã desta segunda-feira (23/1) da cerimônia de oferenda floral na Plaza San Martín, em Buenos Aires, acompanhado da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja. Em seguida, o chefe do Executivo brasileiro se reuniu com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, na Casa Rosada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por volta do meio-dia, há a previsão de uma cerimônia de assinatura de atos. Já às 12h40, ocorrerá uma declaração à imprensa. Em seguida, Lula participará ainda de um almoço de trabalho oferecido pelo presidente argentino.
 
 
O petista também terá um encontro com empresários e cumprimentos às representantes das Mães e Avós da Praça de Maio, além de uma reunião com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.
 
 
À noite, Lula e Fernández assistirão a um concerto musical com artistas argentinos e brasileiros no Centro Cultural Kirchner. Já no dia 24, o chefe do Executivo brasileiro participará da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), em Buenos Aires.
 
 
Na ausência de Lula, o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), segue como presidente interino e ficará no cargo até quarta-feira (25).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS