RAIVA: Brasileira mata marido, frita o pênis e se entrega à polícia

A defesa da mulher alega que o ex-marido a ameaçava constantemente de morte

RAIVA: Brasileira mata marido, frita o pênis e se entrega à polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A história de Dayane Cristina Rodrigues Machado ganhou os tabloides da imprensa inglesa, mas também de outros lugares do mundo. Entre eles, o mais popular: Daily Mail, mas também foi parar nas páginas do The Sun.
 
O fato: depois de matar o marido em legítima defesa, ela decepou o pênis e o assou em uma frigideira.
 
Ela foi presa na última segunda-feira (7), na cidade de São Gonçalo (RJ). Após cometer o crime, ela mesma se entregou à polícia. O marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, André.
 
O casal estava separado, mas, de acordo com a advogada de Dayane, Carla Policarpo, eles estavam entre idas e vindas, e administravam uma pizzaria juntos.
 
No dia do crime eles saíram para comer junto com os dois filhos. Porém, durante a janta eles começaram a brigar e Ricardo chegou a agredir uma das crianças.
 
Em casa a discussão continuou e, como o ex-marido vivia ameaçando Dayane de morte, ela se sentiu que naquela noite ele poderia fazer algo contra ela e seus filhos.
 
A advogada de Dayne também revelou ao jornal O São Gonçalo, que o ex-marido vivia dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
 
Dayane está presa e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS