TRAIÇÃO: Cachorro de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

A Operação “Hot Money” visava desmantelar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia.

TRAIÇÃO: Cachorro de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quinta-feira, 20 de maio, policiais federais presenciaram uma situação curiosa durante uma operação contra o tráfico de drogas. O pinscher de um traficante, alvo da operação, mostrou o local em que o dono escondia drogas e outros materiais. 
 
A Operação “Hot Money” visava desmantelar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia. O que os policiais não esperavam é que o cachorro de um dos alvos fosse colaborar na ação.
 
Assim que a Polícia Federal começou a realizar a busca na residência do traficante, o pinscher começou a cavar uma parte do quintal. Os policiais perceberam a ação persistente do cachorro e foram ajudar, neste momento encontraram tabletes de drogas escondidos.
 
Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além das drogas e armas, foi apreendida grande quantidade de dinheiro em espécie.
 
Depois da prisão do traficante, tutor do pinscher, o cachorro ficou sob os cuidados dos agentes que trabalhavam na operação.  Confira o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS