REVOLTADO: 'Não encha o saco', diz Bolsonaro após CPI da Covid criticar a cloroquina

Chefe do Executivo ainda chamou os integrantes da comissão de "inquisidores"

REVOLTADO: 'Não encha o saco', diz Bolsonaro após CPI da Covid criticar a cloroquina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente Jair Bolsonaro escreveu uma resposta por meio das redes sociais nesta sexta-feira (7/4) aos membros da CPI da Covid que questionaram e criticaram o uso de cloroquina e de ivermectina no tratamento ao novo coronavírus durante a semana. Ambos os remédios não possuem comprovação científica contra a doença. O mandatário disse para eles "não encherem o saco de quem optou por uma linha diferente". O chefe do Executivo ainda chamou os integrantes da comissão de "inquisidores".
 
"Resposta aos inquisidores da CPI sobre o tratamento precoce: 1- Uns médicos receitam Cloroquina;
2- Outros, a Ivermectina; e 3- O terceiro grupo (o do Mandetta), manda o infectado ir para casa e só procurar um hospital quando sentir falta de ar (para ser entubado). Portanto, você é livre para escolher, com o seu médico, qual a melhor maneira de se tratar. Escolha e, por favor, não encha o saco de quem optou por uma linha diferente da sua, tá ok?", disparou.
 
 
 
Durante depoimentos prestados ao longo da semana, o ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich divergiram sobre o uso da cloroquina. Já o atual ministro da pasta, Eduardo Queiroga, evitou responder a questionamentos sobre o assunto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS