NEM TÃO ESPERTOS: Empresários mineiros podem ter sido vacinados com produto falsificado

A PF encontrou soro com enfermeira

NEM TÃO ESPERTOS: Empresários mineiros podem ter sido vacinados com produto falsificado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Brasil não é para amadores. A Polícia Federal encontrou soro em endereço de uma enfermeira ligada ao caso de vacinação escondida de empresários mineiros.
 
Ela foi levada pelos policiais e deve ser presa em flagrante. O material apreendido será encaminhado para a perícia criminal.
 
Investigadores suspeitam que os empresários e políticos que teriam recebido as vacinas foram vítimas de uma fraude. Cada empresário teria desembolsado R$600 para receber a suposta vacina.
 
A PF cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da enfermeira nesta terça-feira (30) no âmbito do inquérito aberto para apurar as revelações feitas em uma reportagem da revista Piauí.
 
A enfermeira é a mesma que aparece em um vídeo gravado por um vizinho da garagem de ônibus onde supostamente empresários e políticos foram vacinados às escondidas e furando a fila de prioridades do Plano Nacional de Imunização.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS