APÓS DISCUSSÃO: Estudante é morta com um tiro na cabeça efetuado pelo ex

A jovem foi socorrida, mas não resistiu

APÓS DISCUSSÃO: Estudante é morta com um tiro na cabeça efetuado pelo ex

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ISTO É - A estudante Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça na segunda-feira (19) em Boqueirão, na Paraíba. O suspeito de matar a vítima é o ex-namorado dela Arthur Lima Aires, de 22 anos, que foi preso.

 
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após o suspeito, que estava armado, discutir com o atual namorado de Viviane. A jovem tentou defender o companheiro e foi morta pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento ocorrido há quatro meses.
 
A jovem foi socorrida, mas não resistiu. O suspeito tentou fugir e acabou atropelado por moradores da região que também tentaram agredi-lo. Arthur foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento. Em seguida, ele foi levado para a delegacia e autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS