VIOLÊNCIA: Corpo de padre é encontrado carbonizado e com marcas de facadas

Dois suspeitos foram detidos, mas não há confirmação de que eles tenham participação no crime

VIOLÊNCIA: Corpo de padre é encontrado carbonizado e com marcas de facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ISTO É - A polícia de Minas Gerais encontrou o corpo do padre Adriano da Silva Barros que estava desaparecido desde terça-feira (13). Segundo as autoridades, a vítima estava carbonizada e com marcas de facadas. O religioso foi visto pela última vez deixando a irmã em Reduto (MG). As informações são do G1.

 
Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador do Córrego Pirapetinga, em Manhumirim. Ele acionou a corporação após perceber que havia fogo no seu terreno e, ao chegar para apagar, encontrar o cadáver.
 
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o padre tenha sido vítima de latrocínio, já que o veículo em que ele estava foi visto pela Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. As investigações estão apurando a autoria do crime. Dois suspeitos foram detidos, mas não há confirmação de que eles tenham participação no crime. O veículo utilizado pelo padre ainda não foi localizado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS