ATAQUE DE FACÇÃO: Noite de terror com explosões, troca de tiros e moradores reféns em Botucatu

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares trocaram tiros com os criminosos e dois agentes ficaram feridos e estão internados.

ATAQUE DE FACÇÃO: Noite de terror com explosões, troca de tiros e moradores reféns em Botucatu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao menos 40 bandidos levaram o terror para a cidade de Botucatu (SP), na madrugada desta quinta-feira (30/7). Fortemente armados, os criminosos incendiaram carros, fizeram reféns e explodiram uma agência bancária. A prefeitura do município recomendou que os moradores não saíssem de casa.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo,  policiais militares trocaram tiros com os criminosos e dois agentes ficaram feridos e estão internados. “Até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados”, informou, em nota, a pasta.
 
Ainda segundo a SSP, as Polícia Civil e Militar estão a procura dos suspeitos. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também foi acionado. “A ocorrência está em andamento pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) do município”, diz.
 
A noite de terror levou Botucatu a ser o termo mais comentado no Twitter na manhã desta sexta. Na rede social, moradores relataram e registraram o que viram. Em nota, a prefeitura pediu que os moradores ficassem em casa. “Para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança”, alegou.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS