EMOCIONANTE: Bebê de 6 meses vence covid-19 e enfermeiros choram de alegria: vídeo

A pequena Erin Bates estava em isolamento no Alder Hey Children’s Hospital, em Liverpool, na Inglaterra e precisou usar um respirador para sobreviver

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

SÓ NOTÍCIA BOA - Emoção em um hospital infantil. Uma bebê de 6 meses, com problemas cardíacos e nos pulmões, conseguiu vencer a covid e emocionou os enfermeiros e todos os profissionais da saúde que cuidavam dela.

A pequena Erin Bates estava em isolamento no Alder Hey Children’s Hospital, em Liverpool, na Inglaterra e precisou usar um respirador para sobreviver.
 
Ela ficou em isolamento na clínica, acompanhada apenas pela mãe Emma, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus.
 
 
Erin precisou de respiradores, porque nasceu com um problema no coração chamado Tetralogia de Fallot, uma combinação de quatro anomalias cardíacas.
 
A menina passou por algumas cirurgias, uma delas logo nos primeiros meses de vida. Como nasceu bem abaixo do peso, os pulmões dela também não funcionavam direito.
 
Com tantas complicações, a equipe médica temia que a pequena Erin não iria resistir, depois de contrair o novo coronavírus.
 
Ela ficou internada durante duas semanas, desde o dia 10 de abril.
 
Emoção
 
Na última sexta-feira, os pais, Emma e Wayne, receberam a notícia boa que tanto esperavam: a filha havia vencido a covid-19 e tinha testado negativo para doença.
 
A transferência de Erin da sala de isolamento para um dos quartos do hospital emocionou a equipe médica.
 
Os profissionais de saúde fizeram uma fila e aplaudiram a pequena Erin, enquanto ela passava. Alguns choraram de alegria quando viram que o empenho deles deu certo.
 
O hospital compartilhou o momento nas redes sociais e escreveu: “Vocês provavelmente ouviram a história da pequena Erin de seis meses que está internada aqui. Ela foi diagnosticada com Covid-19. Erin passou 14 dias em isolamento com sua mãe Emma enquanto era tratada pela nossa equipe. Hoje, a pequena Erin venceu a Covid-19 após ter testado negativo e recebeu uma saudação pela nossa equipe. Ela ainda está sendo tratada aqui por suas outras condições. Mas ela tem feito progresso!”.
 
Gratidão
 
A mãe de Erin, Emma, disse que a família será eternamente grata à equipe médica.
 
‘Muito obrigado a todos e a cada um deles… não poderíamos ter conseguido sem eles. Eles são realmente incríveis e seremos eternamente gratos.”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS