HOMICÍDIO: Peixeiro morre e um dos assassinos é agredido pela população

Um dos suspeitos foi agredido pela população e depois preso

HOMICÍDIO: Peixeiro morre e um dos assassinos é agredido pela população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

João Meireles Ribeiro, de 57 anos, foi morto por volta das 17h desta quarta-feira (11), com golpes de terçado. O crime aconteceu na casa da vítima no beco Benjamim Constant, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Um dos suspeitos foi preso e agredido pela população.

 

Testemunhas informaram que a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto dentro do porta-malas de um veículo. Ele foi levado até a unidade por vizinhos. O peixeiro deu entrada com vários golpes de terçado na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Uma vizinha da vítima contou que dois homens, que eram conhecidos de João, entraram na casa do homem com um carrinho de peixe e, possivelmente, anunciaram um assalto. A casa ficou toda revirada.

 

O suspeito foi preso pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde recebe atendimento médico. Posteriormente, ele deverá ser levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS