ABANDONO DE INCAPAZ: Mãe é presa após deixar filho sozinho em casa amarrado no sofá

Polícia e Conselho Tutelar encontraram o garoto e o encaminharam a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

ABANDONO DE INCAPAZ: Mãe é presa após deixar filho sozinho em casa amarrado no sofá

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi presa pelo crime de abandono de incapaz, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, a genitora teria amarrado seu filho a um sofá e deixado a criança abandonada em casa. 

 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), homens do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e constataram o abandono. O Conselho Tutelar da 8ª região foi acionado e encaminhou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, para avaliação médica. A idade da criança não foi divulgada.

 

Ainda conforme a polícia, após realizar rondas na região, os militares se depararam com uma senhora relatando que haviam levado seu filho de sua residência. Por sua vez, a polícia constatou que a mulher era a mãe da criança abandonada.

 

Diante do fato, a mãe foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuada pelo crime de abandono de incapaz majorado. Já a criança permaneceu sob os cuidados dos conselheiros tutelares.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS