INCRÍVEL: PRF autua cadeirante que foi do DF à Bahia em carro com 'pedais' no volante

Motorista, que perdeu os movimentos da perna depois de um acidente, não tinha carteira de habilitação. Carro acumulava mais de R$ 2 mil em multas

INCRÍVEL: PRF autua cadeirante que foi do DF à Bahia em carro com 'pedais' no volante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde do último domingo (10/11), um cadeirante que não tem o movimento das pernas e, mesmo assim, dirigiu mais de 500 Km. O homem, que saiu de Brasília, só parou ao ser abordado no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

 

O homem conduzia um Renault Clio com placa de Brasília. Aos policiais, ele contou que trabalha como mecânico e que criou os mecanismos para controlar freios, embreagem e acelerador com as mãos. Os 'pedais' do veículo ficavam logo abaixo do volante.

 

Além de estar em um carro que não era devidamente adaptado, o condutor também não tinha carteira de habilitação. O veículo, por sua vez, estava com o licenciamento vencido e acumulava mais de R$ 2 mil em multas.

 

Veículo foi apreendido e o condutor liberado depois de receber orientações sobre trânsito(foto: Divulgação/PRF)

 

O motorista disse que perdeu a mobilidade das pernas depois de um acidente de trânsito, sofrido há alguns anos, no Maranhão. Contou, ainda, que estava indo a Luís Eduardo Magalhães para resolver questões pessoais.

 

O carro foi apreendido. O homem foi liberado depois de receber orientações sobre conduta no trânsito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS