MASSACRE: Jovem de 14 anos mata a tiros os cinco membros da família

Massacre ocorreu na casa onde moravam. O adolescente disparou contra o pai, a madrasta e os três irmãos

MASSACRE: Jovem de 14 anos mata a tiros os cinco membros da família

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem de 14 anos assassinou a tiros cinco membros da família dentro da casa onde moravam. O massacre ocorreu nessa segunda-feira (02/09/2019) no estado do Alabama, nos Estados Unidos. De acordo com o noticiário local, o adolescente ligou para a polícia e confessou os crimes.

 

De acordo com as autoridades, três pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser levadas ao hospital, em estado crítico, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas eram o pai do garoto, a madrasta e os três irmãos menores.

 

“Ele confessou que atirou nos cinco membros da sua família em casa”, comentou no Twitter o xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville. “As duas pessoas em estado crítico morreram. O jovem que fez a chamada, de 14 anos, foi ouvido e confessou ter matado todos os cinco membros de sua família na residência. Agora ele está ajudando os investigadores a localizar a arma, uma pistola 9mm, que ele diz ter jogado nas proximidades”, dizia a mensagem. Minutos depois, o armamento foi apreendido.

 

O rapaz segue em custódia da polícia e os investigadores ainda não identificaram qual seria a motivação para os assassinatos brutais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS