O pai e outro filho da família também foram baleados; o mais novo foi atingido na cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas pessoas da mesma família morreram a tiros e outras duas ficaram baleadas em um ataque que aconteceu na casa deles, na madrugada desta terça-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15, mãe e filha, morreram, a adolescente na hora.
O marido de Luciana, Wladimir Dativo dos Santos, 41, e outro filho do casal, de 7 anos, foram socorridos a hospitais da região; Wladimir para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e o mais novo para o Carlos Chagas, ainda em Marechal.
O menor foi atingido na cabeça e o pai foi baleado em diversas partes do corpo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Os tiros em Luciana a acertaram na coxa e virilha esquerda e no braço direito. Ela também chegou a ser socorrida no Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.
Luciana e o marido, Wladimir Dativo dos Santos - Arquivo Pessoal
De acordo com testemunhas, por volta das 3h de ontem, dois homens armados entraram na casa da família, que fica na Rua Igaratá, e atiraram contra todos eles. O motivo dos disparos teria sido uma briga por causa da divisão de uma herança.
Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e estiveram no local. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.
Luciana foi baleada na coxa e virilha esquerda e no braço direito - Arquivo Pessoal
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!