INVESTIGAÇÃO: Corpo de professor universitário é encontrado com marca de tiro

Na ocasião uma pessoa que estava na região, ouviu um barulho de tiro em direção a rodovia e avistou um carro fugindo

INVESTIGAÇÃO: Corpo de professor universitário é encontrado com marca de tiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Exames confirmaram que o corpo encontrado no último sábado (15), sem documentos, em uma região de mata na MT-423, entre os municípios de Cláudia e Sinop (576 e 500 Km de Cuiabá respectivamente) é do professor universitário Francisco Moacir Pinheiro Garcia, que lecionava na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Sinop. O professor estava desaparecido há dias e familiares registrado um boletim de ocorrência no início da manhã desta quinta-feira (20).

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma pessoa – não identificada – caçava animais na região, quando ouviu um barulho de tiro em direção a rodovia e avistou um carro fugindo. Depois de andar alguns metros, encontrou o corpo com uma perfuração de arma de fogo na nuca.

 

 

A testemunha que encontrou o corpo entrou em contato com a Polícia Militar. Militares isolaram o local indicado até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Sorriso (400 Km de Cuiabá), uma vez que as geladeiras onde os cadáveres são deixados no IML de Sinop estão estragadas.

 

A confirmação de morte de Francisco causou grande comoção nas redes sociais, internautas escreveram mensagens lamentando o ocorrido.

 

“É com muita tristeza que recebemos essa triste notícia sobre o falecimento do prof Francisco Moacir, um ser humano incrível, que sempre nos apoiou em tudo, sempre esteve presente em todos nossos momentos. Nesse momento se encontramos sem chão e sem palavras. Pedimos a Deus que te receba com muito amor e carinho. E ficará pra sempre em nossas memória o amor e o carinho que senhor tinha por cada um de nós. Descanse em paz nosso querido Professor e Amigo e obrigada por todos os momentos ao nosso lado!” escreveu uma internauta em sua página no Facebook.

 

Outra usuária da rede social escreveu. “Sem palavras, foi uma grande pessoa. O céu está em festa”.

 

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Divulgação

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS