Vítima não corre risco de vida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 25 anos foi parar no pronto-socorro após ser forçado por amigos a engolir tampinhas de garrafa. Ele teria se recusado a pagar a conta em um bar de Corumbá, a 431 km de Campo Grande (MS), na noite dessa quinta-feira (30), o que deu origem à agressão.
Segundo site, com informações do hospital, o homem não corre risco de vida e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (31). A vítima não quis registrar boletim de ocorrência contra os amigos. Se decidir fazer o registro, os amigos poderão responder por lesão corporal.
A vítima contou a site que estava bebendo com um grupo de cinco amigos, quando começou uma discussão na hora de pagar a conta. Os amigos queriam que ele pagasse os R$ 130 gastos com cerveja sozinho.
Diante da recusa, os homens forçaram-no a engolir duas tampinhas de garrafa. A vítima teve fortes dores na região do estômago, além de muita dificuldade para beber água.
O sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, que atendeu ao chamado, disse que a atitude do grupo foi perigosa e podia ter sérias consequências.
"As vias aéreas superiores da vítima poderiam ter sido bloqueadas e impedido a passagem do ar. No caso, teria que adotar certos procedimentos com urgência para retirar o objeto preso na garganta", explica o sargento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!