TRUCULÊNCIA: Vídeo que circula na internet mostra PM parando show no projeto ‘Amazônia das Artes’

A guarnição interrompeu o show de uma banda que parou no meio da música e foram enquadrados por suspeita de ter armas e drogas no local e nada foi encontrado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Polícia interrompe show de artistas que circulam pelo o Amazônia das Artes - Sesc em Teresina (PI). Os policiais reprimiram todos com truculência, desrespeitando os artistas, público e funcionários do Sesc local. De arma em punho pararam a banda de Hip Hop que se apresentava no show realizado por uma das organizações que mais investe em cultura no país.

 

O fato aconteceu na quarta retrasada (8/8) na Casa do Hip Hop, situada na periferia da capital piauiense. O grupo que estava no palco de hip hop, representava o estado do Amazônas no Sesc Amazônia das Artes que circula toda região amazônica. Yuri Montezuma de Souza que se apresentaria no dia seguinte, representando o Acre, com o espetáculo “Oração Para um Pé de Chinelo”, que coincidentemente retrata a criminalidade e violência policial, pela Cia. Tanto de Quanto de Cá.

 

Quando estavam se apresentando a polícia adentrou o recinto com armas em punho e mandou parar o show. Alegando ter denúncia de armas e drogas no espaço que ocorria o evento. “Isso foi um mera desculpa. Revistaram todos e também os funcionários do Sesc que estavam no local”, comenta Yuri. O vídeo circula no país inteiro já. “Não encontram nada! Foram apenas para reprimir um evento pacífico e organizado”, completa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS