Kenny Vulcan tinha 20 anos
Foto: Notícias ao Minuto
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil encontrou o corpo do inglês Kenny Vulcan, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13 de abril. De acordo com o Extra, o cadáver foi localizado no mar, próximo ao Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
A identificação do cadáver demorou a sair devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que foi encontrado no último dia 5 de maio.
Segundo o inquérito da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Kenny Vulcan cometeu suicídio, se jogando voluntariamente ao mar.
O artista sofria de depressão e a polícia descartou que ele tivesse sido vítima de algum crime, após encontrar a sua mochila com todos os documentos e pertences.
Em depoimento, a namorada de Kenny, a estudante Renata Lima, e o pai do rapper, confirmaram que ele sofria de depressão. Segundo a família, o artista chegou ao Brasil no dia 4 de dezembro com o objetivo de morar no Rio e retornar a Londres somente quando a sua carreira musical fosse reconhecida.
"Essa ideia de tirar a própria vida já tinha passado pela cabeça dele em Londres, a namorada nos contou. O pai sabia disso e temia que ele viesse sozinho para o Brasil, onde poderia cometer um ato impensado como esse", revelou a delegada Elen Souto, titular da DDPA.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!